Artigos

Tratamentos para coceira na virilha

O tratamento mais eficaz para a coceira na virilha é trocar a roupa íntima diariamente e usar roupas íntimas folgadas. O fungo que causa esse problema prospera em ambientes úmidos, portanto, o uso de cremes antifúngicos pode ajudá-lo a parar a coceira. No entanto, você não deve tratar demais a condição, pois isso só irritará ainda mais a pele. Para melhores resultados, use um tratamento que forneça alívio a longo prazo e consulte um médico se a coceira continuar ou se tornar grave.

O primeiro passo para se livrar da coceira na virilha é visitar um médico. Dependendo da causa, um dermatologista pode prescrever uma loção ou creme antifúngico prescrito. O tratamento será diferente para cada indivíduo, mas provavelmente será baseado no tipo de coceira que você tem. Normalmente, a coceira é bacteriana. Se for causada por uma infecção fúngica, o médico prescreverá uma loção ou creme antifúngico.

Existem dois tipos principais de tratamento para a coceira na virilha: medicamentos tópicos e medicamentos orais. Produtos antifúngicos comprados em lojas podem tratar a condição dentro de duas a quatro semanas, e os antifúngicos orais geralmente são prescritos para casos mais graves. A primeira linha de tratamento deve ser um curso de medicação antifúngica oral. Os tratamentos orais podem levar de quatro a oito semanas para serem eficazes. Durante o tratamento, o paciente deve continuar a medicação antifúngica para uma recuperação completa.

Dependendo do tipo de coceira na virilha, você pode procurar atendimento dermatologista. Você pode encontrar um tratamento tópico para micose na farmácia por apenas US $ 10. Um dermatologista pode prescrever um creme ou gel esteróide oral para evitar que a infecção se espalhe. Embora a erupção cutânea possa ser uma simples irritação, você também pode consultar seu médico se a erupção persistir. Se você ainda estiver tendo problemas para remover a irritação, um dermatologista pode prescrever um creme ou pó antifúngico tópico especificamente projetado para tratar a condição.

Existem muitos cremes eficazes para jock itch. O tipo mais comum de tratamento é aplicar um creme esteróide suave na área afetada duas vezes ao dia. Estes são produtos tópicos que funcionam para a maioria das pessoas, mas têm efeitos colaterais. Você deve consultar o seu médico para a dosagem adequada. Você também deve visitar sua farmácia local para um medicamento antifúngico oral. Se a dor persistir, pode ser necessária uma solução de venda livre.

Vários tratamentos tópicos para jock itch estão disponíveis ao balcão. Os mais eficazes desses medicamentos incluem antibióticos, cremes para a pele e outras soluções tópicas. O médico também prescreverá cremes e géis antifúngicos para prevenir a ocorrência de futuras infecções. Outro tratamento eficaz é lavar a área afetada com água e sabão. Esses cremes evitarão que a pele seja infectada pelo fungo.

A maioria das pessoas que sofrem de coceira na virilha achará difícil lidar com a dor, mas não é perigoso. Os sintomas desaparecem com a higiene adequada e o tratamento adequado. Embora esses tratamentos possam ajudar a aliviar a dor, algumas pessoas podem precisar de um tratamento mais sério. Um dermatologista pode diagnosticar a condição com base na aparência da erupção cutânea. Um dermatologista também pode examinar a área afetada ao microscópio e realizar um exame microscópico manual. Um médico prescreverá um creme antifúngico tópico para um paciente com coceira na virilha.

Existem vários tratamentos para a coceira na virilha. Um clínico geral pode tratar a condição. Se a condição for mais grave, um dermatologista pode tratá-la. Vários testes podem ajudar a determinar se a condição é uma infecção fúngica ou não. Se uma erupção estiver vermelha e irritada, uma solução tópica pode ser usada. Embora esses tratamentos ajudem com a coceira, o tratamento mais eficaz para essa infecção é mudar o estilo de vida da pessoa afetada.

Um médico pode tratar a coceira na virilha examinando a área de irritação. Ele irá prescrever um creme tópico que contém um agente antifúngico. Um creme antifúngico também pode ser aplicado na área afetada para tratar o pé de atleta. Além de usar um creme antifúngico, o médico também pode prescrever uma pílula que contém um medicamento antifúngico esteróide. Esses medicamentos podem ser prescritos para ajudar a curar a doença ou reduzir os sintomas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *