Artigos

Causas do transtorno de ansiedade

Muitas pessoas acreditam que a psicoterapia é o melhor tratamento para o transtorno de ansiedade. A terapia envolve conversar com um profissional de saúde mental treinado, como um psicólogo, assistente social ou conselheiro. O objetivo da terapia é ajudar os pacientes a aprender como controlar melhor sua ansiedade e reduzir os sintomas de ataques de pânico e outros distúrbios. A terapia comportamental também é eficaz no tratamento de problemas específicos, como ataques de pânico. Pode ser necessário passar por aconselhamento, especialmente se você passou por um evento traumático ou perturbador.

Dependendo dos sintomas específicos que uma pessoa experimenta, as condições físicas podem contribuir para a ansiedade. Eventos estressantes ou traumáticos podem desencadear um ataque de pânico ou até mesmo um colapso nervoso. Embora os transtornos de ansiedade não sejam curáveis, eles requerem terapia e tratamento. Para identificar as causas subjacentes de seus sintomas, você deve falar com um adulto de confiança. Um médico também pode realizar testes e conduzir uma entrevista para determinar se seus sintomas estão realmente relacionados a outra condição médica.

Medicamentos para ansiedade são prescritos por seis a doze meses. Seu médico pode determinar se você precisa tomar o medicamento por um longo período de tempo ou interrompê-lo completamente. Se você estiver fazendo terapia para tratar a causa subjacente de sua ansiedade, talvez não precise tomar o medicamento por um longo período de tempo. Se você parar de tomar sua medicação por um longo período de tempo, é importante verificar com seu médico para se certificar de que não está causando nenhum problema.

A ansiedade pode ser desencadeada por eventos traumáticos ou estressantes, ou pode ser devido a uma predisposição genética à ansiedade. Além disso, pode ser causado pelas experiências de vida de uma pessoa. Se eles são propensos a serem ansiosos, eles podem experimentar eventos estressantes ou traumáticos em suas vidas. A ansiedade também é resultado da genética. Existem várias causas subjacentes à ansiedade, e os sintomas podem ser difíceis de identificar.

A genética é uma possível causa dos transtornos de ansiedade. Seus genes desempenham um papel em como seu cérebro regula os neurotransmissores. Embora você possa ter alguns genes para um transtorno de ansiedade, o fato é que o transtorno não é necessariamente genético. A ansiedade é uma reação comum a eventos estressantes da vida, como uma entrevista de emprego ou uma grande mudança. Mas mesmo que alguns desses eventos sejam traumáticos, eles podem não causar doenças.

A ansiedade é genética, mas existem muitos outros fatores que contribuem para os sintomas de ansiedade em crianças. Primeiro, a ansiedade dos pais pode ser transmitida aos filhos. É até possível que a ansiedade da criança seja causada por um alcoólatra ou viciado em drogas. Por esses motivos, é importante entender o que está causando sua ansiedade e garantir que ela seja tratada adequadamente. Depois de estabelecer o que está causando seus sintomas, você pode começar a tratá-los. No site Jo Nuno você encontrará várias formas comprovadas e confiáveis ​​de tratar doenças.

Apesar do fato de que os transtornos de ansiedade são frequentemente causados por causas físicas, todos experimentam algum nível de ansiedade em algum momento de suas vidas. A condição é uma resposta normal ao estresse físico e psicológico e prepara o corpo para responder adequadamente. Por outro lado, uma pessoa ansiosa pode sentir muito medo quando enfrenta um perigo, mas o medo geralmente é temporário e pode durar um longo período de tempo. Eventualmente, isso pode levar a ataques de pânico graves, que são ainda piores do que suas causas reais.

A causa subjacente de um transtorno de ansiedade pode ser uma variedade de fatores. Por exemplo, o transtorno de ansiedade pode ser uma condição física, como uma lesão física ou um histórico familiar de ansiedade. Independentemente da causa, os sintomas de um transtorno de ansiedade devem ser tratados o mais rápido possível. Há uma variedade de diferentes tipos de terapias disponíveis para tratar a ansiedade de uma pessoa, mas a principal razão para o tratamento deve ser a correta para o indivíduo.

Apesar do fato de que essas causas subjacentes da ansiedade não são totalmente conhecidas, existe uma ligação clara entre um distúrbio de ansiedade e uma glândula tireoide hiperativa na tireoide. Não há prova definitiva de que uma condição específica tenha causado um transtorno de ansiedade, mas existem outros fatores que podem contribuir para a ansiedade. Uma compulsão é um pensamento, imagem ou comportamento indesejado que faz com que a pessoa se sinta ansiosa. Esta é outra causa de uma quantidade excessiva de ansiedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *